UFMA recebe inscrições de interessados em atuar como mediador pedagógico UAB
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está selecionando mediador pedagógico que atuarão como bolsistas da Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos cursos de graduação a distância em Administração, Administração Pública, Matemática, Letras, Artes, Pedagogia, Física, Biologia, Computação, Química e Tecnólogo em Tecnologia em Gestão da Qualidade.
Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 1.100. Para se inscrever, dentre outros requisitos, precisam ter a formação exigida, de acordo com o curso no qual o profissional quer ser mediador pedagógico, da seguinte forma:
LEIA TAMBÉM: IFSul seleciona professor formador para o curso gratuito de Licenciatura em História
- Administração: Bacharelado em Administração;
- Administração Pública: Bacharelado em Administração, Administração Pública, Contabilidade ou Direito;
- Artes Visuais: Bacharelado ou Licenciatura em Educação Artística ou Artes Visuais;
- Ciências Biológicas: Bacharelado ou Licenciatura em Ciências Biológicas ou Ciências com habilitação em Biologia;
- Computação: Licenciatura em Computação ou Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou Cursos Superiores de Tecnologia;
- Física: Bacharelado ou Licenciatura em Física ou Graduação em Ciências com habilitação em Física;
- Matemática: graduação em Matemática ou Ciências com habilitação em Matemática ou Bacharelado em Estatística;
- Letras/Português: Bacharelado ou Licenciatura em Letras;
- Pedagogia: Licenciatura em Pedagogia e Pós Graduação na área da Educação;
- Química: Bacharelado ou Licenciatura em Química ou Ciências Naturais (com habilitação em Química) ou Química Industrial ou Engenharia Química;
- Tecnólogo em Tecnologia em Gestão da Qualidade: graduação em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou Engenharia de Produção e pós-graduação.
Inscrições para a seleção de mediador pedagógico da UFMA
Os candidatos também precisam ter disponibilidade de tempo para que possam se dedicar por 20 horas semanais ao trabalho, além de ter acesso a computadores e recursos de conectividade à internet, poder participar das reuniões e atividades aos sábados e morar em qualquer município do Maranhão.
As pessoas interessadas podem ler o edital e têm até o dia 26 de dezembro para se inscrever pelo link https://portalpadrao.ufma.br/sted.
