Centro de Documentação de Línguas e Culturas Indígenas seleciona bolsista e paga R$7.440
O Centro de Documentação de Línguas e Culturas Indígenas está selecionando “Bolsista de treinamento técnico em mediação intercultural e produção cultural colaborativa”. Interessados têm até o dia 20/09/2025 para se candidatar.
O selecionado atuará na comunicação cultural do Centro de Documentação de Línguas e Culturas Indígenas, coordenado pelo Museu da Língua Portuguesa (MLP).
LEIA TAMBÉM: Instituição seleciona tutor educacional
O profissional poderá receber uma bolsa mensal, no valor de R$7.440, por até dois anos. Para isso, deverá atuar por 40 horas semanais e ter disponibilidade de realizar o trabalho em regime híbrido, com disponibilidade de estar presente nas reuniões presenciais semanais.
Inscrições para a seleção de bolsista do Centro de Documentação de Línguas e Culturas Indígenas
O candidato não poderá ter vínculo empregatício e precisa ter graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, preferencialmente nas áreas de Antropologia, Linguística, Ciências Sociais, Comunicação ou áreas afins.
Também é preciso comprovar quatro anos de experiência em pesquisa ou experiência profissional após a graduação em área relacionada ou ter terminado um curso de mestrado ou doutorado nas áreas relacionadas.
Interessados na oportunidade do Centro de Documentação de Línguas e Culturas Indígenas devem ler o edital e podem se inscrever até 20/09/2025 pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/PQDJP8C.
LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para a seleção de tutor presencial da UFSC
